terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hoje vai ser uma feeesta!


Bolo, guaraná, muitos doces pra você! lalalala!

Nem posso deixar de passar aqui pra deixar o meu Feliz aniversário à guria mais inteligente e articulada do blog! A que sempre ajuda de alguma forma. A que está presente em todas as ocasiões.. a que lembra de todos os carinhas que eu comento!!! asuhduhasd


Feliz aniversário pra MINHA mais que amiga!
Você é especial, ESSENCIAL na minha vida, e é desse modo bem egoísta que eu te desejo muitos e muitos anos de vida. /ee
Tamo ae pra tudo gaata!



E eu nem falo sempre mas que fique bem claro

EU AMO VOCÊ!
sua idosa!
;*

2 comentários:

Crislei disse...

Tá todo mundo me chamando de idosa só pq entrei nos 2.0!! Sacanagem!! :P

Te amo boba!! ^^

Sagitária disse...

Relaxa Cris...você ainda não chegou nos +25 hahahahah.
Parabéns!!!

Bjos