domingo, 16 de janeiro de 2011

Cadê minha criatividade?

É, esse ano eu prometi postar mais, mas tá beeem difícil! Num sei onde foi parar a minha criatividade. Já comecei uns dois posts diferentes e não consegui terminar nenhum!

Só estou postando isso pra explicar a situação, mas mais uma vez sem muito o que dizer.

Só pra não perder o post. Carol, desculpa de novo por não ter ido na pizzaria, mas minha alergia - como já disse - me pegou de jeito ontem!

E pra quem vai ao cinema eu indico a nova animação da Disney: Enrolados, é muito divertido!


Um comentário:

+25 disse...

Pois é Cris, tem dias que a inspiração não vem mesmo...Uma dica é aproveitar quando ela vem para fazer posts extras e deixá-los ali guardados, como reservas hahahaha.
Leituras e filmes podem ser bons caminhos para inspiração, as vezes lemos algo ou tem um trecho de um filme que nos faz refletir sobre algo que pode ser bem interessante...

Bjos

Sagitária
http://mais25.blogspot.com/