quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

Ainda não postei, alias, não posto ha séculos! Eu e minha mania de ficar tempos e tempos longe da escrita. Ando distante de um monte de coisas. VOltei aos livros agora, mas me perdi das anotações, dos cuidados comigo, dos cremes de cabelo, das musicas de todos os dias... Me perdi. Estou no meio de uma semana em que a dor de cabeça não me deixa nem por um minuto, nem ao menos quando estou dormindo, então não se importe caso as palavras soem amargas. Eu estou amarga. Não sei qual o motivo de tantas náuseas e a velocidade altissima em que o munto insiste em rodar. Não, não estou grávida! Só não estou bem. E agradeço por estar com a Yasmin longe de mim, pois eu seria muito rude com ela nessa minha semana seiláoque!
Me da vontade as vezes de vir postar os momentos de felicidade tão extrema que nada, absolutamente nada me incomoda. Então eu me lembro que posts felizes são chatos ¬¬. Mas é bom deixar por aqui, caso eu queira me lembrar umd ia, que eu tive uma semana muito... não tenho palavras para descrever, mas é algo que eu quero pra mim todos os dias sabe? Acordar cedo, ir trabalhar, voltar pra casa, ele estar me esperando, tomar um açaí, comer Ruffles cebola&salsa xD, ser colocada na cama e ter beijo de boa noite, pra depois começar tudo de novo. Queira Deus que seja com ele meu destino... Não é todo mundo que compra sorvete de menta-gosto-de-pasta-de-dente só porque vocÊ gosta, ou deixa sua vaca de pelúcia abraçando o pacote de biscoito passatempo que você pediu de brincadeira.. Ou resolve na ultima noite te amar de um modo tão intenso que faz você não ter forças para ir andando até sua cama ;x
Não é todo mundo que faz com que ue me sinta tão completa... é ele apenas. (momento brega) Enfim, passagens de ano, natais, presentes, churrascos&maischurrascos, bebidas, risdas, chuvas e conversas... Assim foram as ultimas semanas de 2010. Nem tenho do que reclamar não, tá muito bom pra começo de ano! Agora é só pedir pro Cara lá abençoar nosso 2011 e repensar sobre acabar o mundo em 2012!
Desejo risos, lagrimas, minha carteira de motorista ;), amigos, amor, pai e irmã, chocolate, comida de vó e muita MUITA saude pra poder viver tudo isso. O resto a gente da um jeitinho né?

Calor infernal nesse lugar chamado Rio de Janeiro, pensar que o ano tá só começando. Nem quero ver quando chegar fevereiro..março. To na bosta. ¬¬ Ir pra faculdade suada (gatenha),com a franja ruim. Tava bem pensando em comprar uma dessas pranchas pequenas sabe? De palma de mão? Pelo menos eu vou conseguir arrumar a franja antes de sair daqui. QUero voltar as aulas logo e quero ficar em casa. Quero ver a Rafa e as pessoas mas quero dormir cedo e não ter provas. Quero só imaginar o que meu pai quis dizer com um 'Acho que você nem vai terminar a faculdade." se bem que... melhor nem imaginar. Seja lá oq ue for que ele pensa, eu não vou jogar alguns milhares do dinheiro dele e nem alguns anos da minah vida fora!

Vou dar um tempo, tirar 5 minutinhos pra voltar pro Ladrão de Raios, tomar uma água e respirar. Eu mereço!



Feliz 2011 galere!
Cuidem-se! E fazer planos é uma boa pra começo de ano, traçar metas sabe? Ajuda a criar um certo foco nas ações, repensar atitudes, lutar pelos objetivos e é claro, chegar no final do ano e ver que conquistou ainda mais do que estava escrito no papel. Coisas que não são mensuráveis... mas que engrandecem sua vida.

Nenhum comentário: