domingo, 23 de janeiro de 2011

Romantismo e comédias românticas

Muitos caras acham a maior idiotice as comédias românticas e acham as garotas que as assistem umas bobas, mas quer saber? Eu sou uma das "garotas bobas" e não ligo para o que eles pensam. Na verdade eu sei que muitas garotas (incluo-me nesta contagem) assistem as comédias para que por um momento acreditem que o cara perfeito existe.

Sabe, aquele cara que é romântico, te escuta e aquele em quem você geralmente pode confiar. Só pro filme ficar mais interessante normalmente ele é um gato também.

Mas se querem saber, no grupo das que assistem as comédias românticas existe uma subdivisão. As que realmente sonham com o príncipe encantado, com todas as suas virtudes e nenhum defeito e aquelas que até sonham com um cara legal, mas que sabem que ele pode fazê-las sofrer e isso faz toda a diferença.

Diferença essa que significa não esperar demais e aproveitar o relacionamento numa boa.
Com o tempo até a mais romântica das garotas descobre que o príncipe encantado tão idealizado não existe, mas que nem por isso ela tem que aceitar qualquer sapo que cruze o seu caminho.

Mas agora vem um detalhe muito interessante, os homens reclamam que não entendem as mulheres mas às vezes nós só queremos um pouco de romantismo. Não precisa ser o tempo todo, mas de vez em quando a gente agradece. Até porque ser romântico sempre é perder a dose certa, passando do romantismo para o chatismo.

É meus queridos, as mulheres podem ser independentes, mas o romantismo decididamente ainda não saiu de moda!

2 comentários:

Pandinha disse...

Com certeza, um poquinho de carinho e romantismo nao faz mal a ninguem

+25 disse...

Super concordo contigo Cris! Eu também gosto de comédias românticas e de cara romântico, na verdade eu gosto do cara com atitude, gentil, educado, carinhoso, mas não gosto de homem grudento! Acho terrível o cara meloso! Aff....

Bjos
Sagitária
http://mais25.blogspot.com/