domingo, 27 de fevereiro de 2011

Trabalho de Português da minha irmã

                                                        Caroline
Meu trabalho é sobre a minha irmã, estou totalmente sem criatividade mais vamos ver o que sai... Carol a minha irmã mais velha totalmente LOCA, ela me faz rir em todas as horas, é ciumenta e super necessitada de atenção, é protetora e amiga, ela me ensina muitas coisas e me ajuda a me arrumar e me manter organizada (coisa que eu não sou naturalmente) Adora me dar broncas e me chamar atenção com o garfo e tal, é meio chato no começo mas eu já me acostumei, é a pessoa mais linda que eu conheço, se eu for metade do que ela é hoje, eu já to feliz, trabalhadora, esforçada, diferente, engraçada, estudiosa, meu ponto seguro que não troco por nada.
As vezes me culpo por ela não ter toda atenção que devia,depois que a nossa mãe morreu ela pareceu não ser filha dela, foi colocada no lugar da minha mãe mais só Deus sabe como elas são diferentes e como são tão parecidas...é podo parecer uma confusão geral mais é assim que se resume a minha família CONFUSÃO os perfis psicológicos dela são totalmente indescritíveis. Às vezes quando ela ta de bom humor é demais, a gente ri, faz festa chora de tanto da risada,quando ela ta de mau humor a gente mal conversa, mais da pra ficar feliz. Nunca vi uma pessoa que é tão valente e lutadora como ela, nunca desistiu de realizar seus sonhos e de seguir em frente de cabeça erguida em situação de dificuldade eu nunca vi a minha irmã dizer que acabou, ela sempre aprende uma coisa nova e não deixa de lutar pelo o que quer,é muita coisa pra falar mais resumo em um pequeno texto “continua assim meio loca e totalmente retardada, Cah quero que vooc’ saiba que você é meu exemplo e vou telo pela vida toda como uma linda mulher que sabe o que quer e vai atrás de seus sonhos pois não vai esperar ninguém fazer por você” é assim que eu vejo a minha irmã mais velha, quer dizer meu exemplo de vida, que eu vou seguir por toda a minha existência e passarei para os meus filhos que você foi uma das grandes mulheres que já pode existir, você é INSUBISTITUIVEL  pra mim.... Saiba que                     EU AMO VOOC’

                                Fim

2 comentários:

Crislei disse...

Ai que lindo!!!
Sua irmã é uma fofa!!

;)

Caroline disse...

Nem notei que a letra estava minuuuuuscula, vou trocar isso .. Oo