sábado, 16 de abril de 2011

Daica



Daica
Sexta, 15/04, 21:30

Hoje eu não estou muito legal. Minha "velhinha" - cachorra- morreu! É estranho notar que pela primeira vez em 17 anos ela não vai estar lá quando eu chegar em casa. Muitos podem dizer que é apenas um animal, mas pra mim ela foi muito mais. Foi minha amiga e companheira de infância. Como a diferença de idade entre meus irmãos e eu é grande não tive com quem brincar, não era de brincar na rua e sempre fui muito tímida. Ganhei ela quando eu tinha apenas 3 anos de idade. Foram inúmeras brincadeiras e travessuras. Confesso que na fase da adolescência acabei deixando ela de lado (coisa de aborrecente) e me arrependo disso. Posso dizer que de uns tempos pra cá me dediquei a compensar. Mas agora meu tempo com ela acabou.

Daica, sentirei sua falta minha "velhinha".

2 comentários:

Pandinha disse...

aain que triste
tbm tenho um cachorrinho vai fazer 1 ano mes que vem, ja me acostumei tanto com ele, que nem imagino mais sem ele aqui imagina com tanto tempo te convivencia assim?

Crislei disse...

É ruim mesmo, mas a gente supera!