sábado, 9 de abril de 2011

Por onde andei..

And she will be loooved...(8)

Uma versão acústica que geralmente me dá sono e me leva a passados distantes onde o meu príncipe gostava de príncipes e eu chorava por ser a princesa que não seria resgatada.
Mais um sábado largada literalmente. O céu desabou hoje no Rio e, bem, mesmo que ele se mantivesse intacto e cintilando de estrelas provavelmente eu não colocaria minha carinha linda nem ao menos no portão. Primeiro porque não me fiz hoje, segundo porque embora a virose tenha me abandonado (graças a Deus), a cabeça hoje começou a dar sinais. Uns sinais estranhos que me fazem me sentir mais próxima da minha mãe. Tenso. Enfim... Sai cedo com papis para buscar um celular, e quando eu estava quase os colocando na minha bolsa.. ela me diz que era só no cartão. Vaca! Eu não tenho cartão, provavelmente seria uma arma na minha mão! Cometi um crime hoje sem ele, imagina se tivesse um!
Ahh e o que são os planos não é? Olhava pras roupas e imaginava em qual gostariam de me ver vestida... e pra que? Francamente, não sei porque me importo, eu não deveria.
Terminada semana de provas com alguns momentos angustiosos, como a prova de Legislação que eu tive uma dor de barriga daquelas que você é incapaz de controlar ou segurar ;x Nunca fiz uma prova tão rápido na minha vida! =P
Mas sobrevivi e com notas aceitáveis. Claro que eu gostaria de repetir o feito do semestre anterior, mas acho que eu desanimei com pessoas... em diversos ambientes, e ainda não aprendi a lidar com isso e separar da minha vida 'profissional'.
Dias correndo e a ameaça de mais uma despedida me assombra e me faz temer as decisões que eu naõ quero tomar. Só queria que fosse mais fácil. Só isso...

Sei de alguém que me ouviria ou leria minhas palavras, e mesmo sem poder ajudar, uma frase de musica ia encontrar pra me dizer as palavras certas. Pra cantar uma solução considerável, cantar algo que me acalmaria. Meus dias estão tão sem vida, tão vazios...

E continua chovendo...

2 comentários:

Crislei disse...

Ai flor num fica assim nãaao!! A vida é bela (e não complete a frase mocinha!!)...

Te adoro, precisando to aqui pra ouvir suas lamentações e pra xingar quem quer que seja com vc, pq conselhos eu num sei dá não! husahsuaish

Caroline disse...

Ouvir minhas lamentações e xingar e concordar comigo é o melhor que u epoderia receber.. ninguem segue conselhos!!