quarta-feira, 11 de maio de 2011

conseguem me entender?

Ontem eu estava estranha e ele me perguntou o que estava acontecendo e eu disse que nao queria dizer e hoje a conversa começa assim:

[14:27:24] Jonathan: vc nao vai msm me fala o q aconteceu
[14:27:26] Jonathan: ?
[14:27:39] Rafaela Correia: ainda nao
[14:28:05] Jonathan: ok, mas tbm nao me pergunte mas nada
[14:28:31] Rafaela Correia: te perguntar?
[14:28:33] Rafaela Correia: como assim?
[14:28:52] Jonathan: eu quero dizer q vamos ter um relacionamento fechado ok?
[14:29:23] Jonathan: nem eu pergunto o q vc acontece com vc,  o q vc fez e tal e vice evrsa
[14:29:33] Rafaela Correia: poxa amr, to numa fase dificil voce ainda fala desse jeito? so nao to conseguindo ainda me abrir sobre oq ta acontecendo
[14:30:11] Jonathan: eu so quero saber sobre do q se trata
[14:30:36] Jonathan: mas td bem nao precisa fala nao
[14:33:21] Rafaela Correia: Tudo oq eu precisava agora é so um apoio , um ombro, palavras de animo... ao invez disso voce vem com 7 pedras na mao ... assim fica ainda mais dificil pra mim ! Desculpa se eu nao to me sentindo bem pra falar do assunto, eu so quero esquecer ... nao pensar nos meus problemas, afinal pra que dramatiizar tanto as coisas se daqui a pouco passa e sempre há alguem com problemas bem mais sérios que os meus
[14:35:15] Rafaela Correia: eu so quero deixar isso pra lá... passar por cima como se as coisas nao tivessem acontecendo .. cada um lida de uma forma com os obstaculos e essa é a minha maneira... eu so tive um momento de fraqueza
[14:38:02] Jonathan: Rafaela nao quero saber de mais nada, vc fala se vc quiser eu nao sei pq ainda eu insisto, vc faz o q vc quiser da sua vida, nao vou mas me meter ou perguntar. qnd for procurar alguem pra conversar, pra desabafar e melhor vc procura suas amigas ta
[14:38:41] Rafaela Correia: obrigada jonathan por me deixar ainda pior

2 comentários:

Crislei disse...

Que imbecil ele!!!! ¬¬' Bate nele Pandinha!!

Aragon disse...

OMG ! Se a ultima esperança das mulheres fosse um cara assim elas estariam em um beco sem saida ! :|