segunda-feira, 27 de junho de 2011

É, tem horas que eu realmente me sinto uma idiota!

Sabe quando finalmente cai a ficha de que você está sendo idiota? Estou num desses momentos. Quando parece que a ficha cai e a gente descobre o quão ingênua tem sido, imaginando que ele estava te tratando bem porque queria algo com você.


Não, desista, ele só queria sua ajuda pra passar de semestre! Agora que o trabalho acabou ele volta ao seu padrão, apenas cordial de ser, não mais carinhoso como vinha sendo.

Dói, mas quem disse que a verdade é fácil de se aceitar? Ele te liga e você estranha, pois faz tempo que ele não liga, mas relaxa, ele só quer as respostas daquele curso online que precisa ser entregue pra contar como reposição de aula.

Mas sabe o que é pior? Ele não precisava ter se dado ao trabalho de ser carinhoso (e acabar me iludindo), eu teria o ajudado de qualquer maneira! Não sou do tipo egoísta...

Chega, cansei de me iludir! E se eu passar a ser seca com ele, paciência! Sinceramente acho que é o que ele merece.



Se voce é ele, só mais um recadinho: Parabéns! Você conseguiu estragar meu dia (de novo)!

2 comentários:

Blog +25 disse...

Hum amiga...Não fique assim!
Homens são as vezes tão cretinos que nem a gente (por mais apaixonada que esteja) conseguimos acreditar...

Bjos

Sagitária
http://mais25.blogspot.com/

Blog +25 disse...

Ah! Desculpa a sumida...rs...Tá complicado nos últimos dias até de cuidar do blog...rs..
Bjooo

Sagitária