quinta-feira, 23 de junho de 2011

Férias!!

Boa noite povo lindo desse blog lindo de meu Deus!! estava com saudade de falar minhas bobeiras por aqui.
Mas o semestre foi corrido e agora sim posso dar uma relaxada e postar mais, embora me falte assunto...

To numa fase altamente carente com uma recaída pelo ex (isso deveria ser proibido ao coração), na verdade a recaída se resume a sentir falta dos beijos dele, mas deixemos essa parte de lado. To carente ao ponto de ver indireta em tudo e ficar deprimida vendo filme porque sempre tem um casal feliz no final. Acho que tá na hora de começar a receber curriculos para namorado/rolo!! Interessados favor entrar em contato.

Nossa relendo essa frase percebo o desespero #ON, que horror! Não estou tão desesperada assim, pelo menos não ainda! rs

Gente tenho que aprender a controlar minha sinceridade pra não me prejudicar. Ontem na hora da prova a professora diz que pra passar era necessário acertar TRÊS de QUATRO questões ai no momento de desepero não consegui frear a língua e soltei: "E pra tirar E (nota máxima) tem que acertar cinco das quatro" e a professora me olhou feio!! rs. Depois na outra aula o professor fala que um tal fulano não fez a prova e eu solto: "Fez sim, ele tava fedendo horrores a cigarro logo na minha frente." E o cara atrás de mim que por um acaso é fumante ficou super sem graça e essa não era minha intenção porque ele não fede a cigarro ainda e é uma gracinha!!

Hoje em compensação decidi fechar a boca e assim fiz, nenhum fora no dia!! Que orgulho de mim!

Fora isso só devo dizer que o semestre foi uma porcaria com um projeto interdisciplinar que me rendeu muita dor de cabeça, do tipo de ter que apaziguar briga de marmanjo, ficar cobrando os manés, um porre! Foi o semestre mais trash que eu tive na faculdade até o momento.

Chega de lamentações que hoje eu só passei pra matar as saudades!

Beijos e se cuidem
;D

Um comentário:

Caroline disse...

Concordo com corda e com barbante esse lance do coração permitir essas recordações. Ridiculo. To trabalhando num jeito de banir isso!
Saudade de postar tambem, vou voltar a ser mais assidua, quando eu tiver uma conexao decente.
Se receber curriculos compartilhe! =P
Ahhhhh daqui a pouco nos vereemos!! HP 3D nos aguarde MUAHAHAHAHAH