segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Malas prontas!

E eu fico anos e anos sem passar por aqui e quando passo é pra falar que estou de partida. Arrumando as malas e botando o pé na estrada mais uma vez. É, eu já nem sei mais quantos quilômetros eu tenho rodados! Já são algumas cidades, um tanto bom de casas, escolas, amigos e amores.
É estranho dizer que estou indo de novo, eu achei que ia conseguir ficar... doce ilusão. Tomar decisões com o coração sempre traz prejuízos.
Tô voltando pro que eu "chamo de casa" com o coração mais duro, os olhos mais secos, os lábios frios e com a mente focada. Não me permito acreditar, sonhar, pulsar ou amar. Estou fechada pra balanço e nao tenho previsões para retorno, engraçado o que uma mentira é capaz de fazer. Claro que eu nao culpo ninguém, sou a favor do "quem procura acha", e maior de idade, vacinada e dona das minhas decisões, mas que mentiras destroem muito mais que confiança.. ahhh isso destrói!
Vou sim morar lá, viver lá, crescer lá, traçar meu destino;
mas não tenho dúvidas de que meu coração vai continuar batendo aqui...

Nenhum comentário: