domingo, 2 de dezembro de 2012

Física, química e biologia.

E ai? Da uma chance e espera acontecer? Ou senta e espera o que você quer tanto que aconteça perceba e se faça por si só?
Coisa estranha essa de química, amor a primeira vista, empatia, metade da laranja ou seja lá como eles costumam chamar essa sensação mútua de bem estar na companhia de alguém. Essa sensação que te faz acreditar que vai dar certo, que ele vai ligar, que vai acontecer! O foda é quando o beijo nao encaixa, o olho não brilha e mesmo assim você bate  pé e fala que vai tentar. Vai que pinta né? Mas não pinta.
Quando o olho não brilha, não tem jeito. Quando não dá vontade, não tem o que fazer... Quando não rola a tal química, nem física e muito menos a bilogia é capaz de salvar. Se não sentir tesão  não vai sentir mais nada. Mas a gente se afoga né? É mais fácil encher a cara e olhar aquele "bonito que não deu certo" e acreditar com cada gota de álcool que ele é o príncipe encantado que vai salvar suas noites de sono conturbado por causa do ogro que destruiu seu psicológico. E o álcool faz milagres, pelo menos naquelas doces horas de confusão mental, ele faz! Ai no outro dia você descobre que alem de não ser o SEU príncipe encantado, não desperta nada alem de ressaca moral.
Relacionamentos são uma bosta mesmo! Você gosta daquele que gosta daquela, que por sua vez gosta daquele outro e assim vamos confundindo, conturbando, tropeçando, com uma tequila aqui, um beijo ali, tudo em nome do "amor" ou da busca, nunca assumidamente, desesperada por ele. Quando o coração ja ta cheio, ele recusa de todas as formas e não deixa o corpo responder. Sentar e conversar não adianta. Brigar e se afastar também não. Beber só causa estragos... Não tem botão liga-desliga, nem opção "borracha". Sem manual de instruções fica dificil, então o jeito é ouvir o conselho mais clichê de todos os tempos e esperar o tempo curar, ou tirar de foco o que um dia foi tudo em você.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!

Crislei Silva disse...

Só posso dizer que esta minha amiga escreve muito viu!

Eita textinho mais real hein? Quem nunca passou por isso, persistir pra ver se dá certo e no fim não dar :/

Caroline disse...

Crisssss voce ainda entra aqui?? ;O rsrs Agradeço os elogios, e pelo andar da carruagem, vou postar em breve u.u